sábado, 7 de fevereiro de 2009

Vida nova e longa ao blog

Meu Deus do céu, Nunca pensei que fosse tão difícil ressuscitar um blog!!!!!!!!!! Isso porque, de repente me deu uma vontade de escrever pro mundo!!!!!!! Na verdade eu já tive essa vontade algumas vezes e nunca a levei a sério, fazendo-a calar em mim. Dessa vez foi diferente! Quis falar e aqui estou, pertinente, postando.
O caminho até aqui já não foi fácil. Eu tinha esquecido meu nome de usuário, minha senha... E depois de muitas e recorrentes tentativas, consegui acessar!Há caminhos que são difíceis mesmo! E me parece que o caminho que estou percorrendo pra escrever novamente é apenas uma metáfora dos caminhos que escolhemos traçar na vida. Nos esquecemos de muitas coisas importantes, depois vários obstáculos surgem e que tarefa exaustiva e penosa pode se tornar persistir ...
Mas eu espero conseguir e, se possível, reanimar meus amigos blogueiros que parecem também terem se esquecido desse espaço. Eu espero persistir porque tenho experimentado, em minha vida, a excelência do poder das palavras e quero, por meio delas, compartilhar minha alma, com tranparência e sem máscaras, na doce expectativa de que elas tragam um pouco de vida, reflexão, riso, choro, diálogo e até mesmo silêncio, pra mim e pra aqueles que talvez leiam isso aqui.
Bem, é isso!

Nenhum comentário: