sábado, 14 de fevereiro de 2009

E eu queria ser Deus

Ator eu já desisti de ser há muito tempo. Por mais que eu tente, sou sincera demais. Se bem que tenha gostado bastante da ideia de aplausos constantes e gritos de "BRAVO!!!!!!!!" pelas ruas.

Eu queria mesmo era ser Deus. Quer ser mais invejável?

Quisera eu poder transpôr distâncias intransponíveis e conhecer todos os corações, inclusive o meu.

E poder mudar as pessoas, convencendo-as sobre o que é melhor pra elas...

Eu queria ser Deus pra não ter frustrações e não precisar esperar dias ensolarados, noites insones, dias chuvosos e outras noites insones e lacrimejantes antes de compreender algo que se passa ao meu redor.

Queria sê-lo pra poder ter relacionamentos completos e completa e perfeitamente comunicados. Deus não sofre com mal-entendidos!Ele se relaciona sempre em pratos limpos e as pessoas sempre acabam lhe dando razão. Mas ser Deus é ainda fazer tudo isso sem manipular, em momento algum. Afinal, não precisa disso quem é completo e se relaciona só por prazer.

Deus não é chegado a fazer contas e nem a ter medo do passado, como se este pudesse levantar-se de sua cova e dizer: SURPRESA!!!!!!!!!!, aterrorizando Sua existência. Porque pra Ele, presente, passado e futuro são um tempo só: único e perfeito. E Ele não se perde em Suas ações tentando prever as ações do outro. Ele age e assim se satisfaz.

Eu queria mesmo ser Deus era pra conhecer-me, a mim, ao próximo e a Deus, perfeitamente. E pra ter amor como se fosse um mar sem fim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisa bonita!