terça-feira, 3 de março de 2009

Sangue venoso

23:04 já no meu relógio
Necessidade de dormir para madrugar amanhã
E nada de sono nas veias
Nada
Por que é que há tanta coisa impregnada nesse sangue que corre em cada um de nós?
Tanho sonho, tanta raiva, tanto amor, tanta saudade
Tanta vontade de quebrar os dentes de tanta gente que nem merece existir
ou que não merece correr nesse sangue já venoso

Que vontade de sair correndo
ouvindo um som de guitarra tocando no fundo, que nem em novela
E daí sentir uma chuva caindo
Coisa cinematográfica
Coisa ridícula pra tentar disfarçar o coração

Por que é tão difícil fazer entender o que eu tenho pra falar?
Por que eu não posso falar?
Talvez porque falar não vale nem o esforço de mexer as cordas vocais
Entra por um ouvido e sai por outro ouvido do mundo
Às vezes é melhor ficar quieto
Ouvir Fix You do Coldplay e ter vontade de chorar

Será que uma tranfusão de sangue resolve tudo?
Não
Pois essa vida acho que se impregna é nas veias.

Nenhum comentário: