quarta-feira, 29 de abril de 2009

Feriado: Buenos Aires, claro!

Mais um feriado tornando um fim de semana prolongado e eu com meus planos de ir pra Buenos Aires. Afinal, é só ter uma sexta-feira ou segunda-feira acoplada ao fim de semana e eu já faço meus planos de ir pra lá.
Clima bom, cidade bonita, cafés ótimos, night clubs animados, praças legais, tango, Puerto Madero no por-do-sol, Jardim Japonês... Enfim, Buenos Aires.
Também é bom pra rever um conhecido que tenho por lá, embora sem muita amizade, mas pra por o papo em dia, praticar espanhol, sempre bom, né. E sem falar que deve ter sobrado alguma Columba Pascal da Havanna, agora em preço promocional, em alguma loja deles.
E como são bons os preparativos da viagem. Os dias anteriores, pensando em como vai estar o tempo, vendo na internet o que não se pode deixar de visitar, planejando quais os melhores restaurantes pra ir, e quais os novos, e quais os velhos.
Mas só pra variar, em mais um fim de semana com planos de Buenos Aires eu não vou pra Buenos Aires. Vou pro interior de Minas.
Você não acha muito mais divertido? Eu não.

Nenhum comentário: