quarta-feira, 30 de julho de 2008

"There's traffic in the sky"

Hoje parece que estou com tantas saudades
Eu não sei nem explicar, nem entender
Saudade das folhas amarelas caindo no outono norte-americano
Saudade dos sapatos
Saudade da Cultura
Saudade da lua crescente do Oriente-Médio
E das noites cheias de areia
Saudade do cheiro de tempero de Jerusalém
Saudade do City Posto às 2 da manhã
Saudade do grupo jovem da Tower Church
E do pé de pitanga da minha primeira casa
Saudade do Bilu, da minha vó, do meu vô
Já tentei colocar música pra tocar
Todos os tipos, todos os ritmos
Mas cada nota, como uma terapia, vai tocando uma parte de mim
E trazendo mais e mais coisas
“Hoje eu preciso tomar um café”
“It’s a little bit funny this feeling inside”
“Where did I go wrong?”
“Cuéntame como te ha ido, si has conocido la felicidad”
É...
“I’m afraid it’s been too long”.

Um comentário:

Quíssima disse...

Gostei tanto desse texto...
Aliás, vocês escrevem como poucos.